23 de out. de 2010

Desfile Chanel verão 2011 - Chanel Country

Olá Fashionistas!

Hoje vou falar do desfile da chanel! eu sei que eu estou um pouco atrazada, por que essa cemana dei uma tapada com o oxford mais hoje consegui postar sobre o desfile!

olhem os detalhes:


[desfile+comentado.jpg]

Amei o desfile da Chanel verão 2011! super criativo! Karl Lagerfield é o meu estilista preferido, caprichou mesmo!

Clima bucólico, o cenário era um grande celeiro inspirado na casa de Campo de Maria Antonieta (o filme) .
As modelos desfilaram super descontraídas, típico jeitinho da Chanel rejuvenecida que Karl Lagerfield tem proposto já algum tempo.
Muitos vestidinhos, comprimento mini, ou bem sequinhos, com saias volumosas.
Nota 10 para os looks de casaquinho tweed com saia rodadinha!!


O melhor da coleção são os acessórios rústicos: bolsas de palha ou crochê, super decoradas com fitas, rendas, aplicação de flores. E as meia-calças??? O q q foi aquilo!! Eu quero 10 de cada!!


Finalmente consegui postar o que eu queria a um tempão! espero que tenham gostado!
Até a próxima :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!