24 de out. de 2010

Vicoria's secret, dentre outras, é minha favorita! novidade...

Olá Fashionistas!
quem ai não conhece a famozíssima grife victoria's secret? se você não conhece, por favor minha filha! O.o
a miha grife favorita e acho que de muitas garotas, é essa, só de ouvir esse nome eu fico totalmente completamente animada! :o
eles são totalmente diferentes, o desfiles são animados, as modelos desfilam sorrindo, jogando beijo, henfim, todo ano na linha de roupas íntimas, sai o sutiã de 1 milhão de dólares, mais fui informada que saiu agora um de 2 milhões, mais já não duvidava disso, victoria's secret é um sonho, tudo que vem de lá é bom! mais vou te falar mais um pouco e quem foi que comprou :o

A top model brasileira Adriana exibe sobre um vestido prata de seda (lindooo *-*) um sutiã de 2 milhões de dólares o_O cravejado de diamantes nessa quarta (20) em NY.Segundo ela,comprado na grife victoria's secret (como eu disse)
Com seus maravilhosos olhos azuis ela se exibiu em NY,mt bonita ela não acha?? Pois ela foi elegida a modelo mais sexy do mundo! não é a toa que as modelos brasileiras são as mais bonitas, exemplos disso? gisele, é comentada e a mais bem paga do mundo, na série americas next top model, a tyra banks, sempre usa ela de exemplo, e a victoria's secret é uma grife americana, e que quase todas as angels são brasileiras, exemplo disso? Alexandra Ambrosio, a quem é a angel mais bonita da vistoria's secrets na minha opinão.

Bem,esse sutiã ainda não chegou no Brasil,mas por enquanto vocês fashionistas, podem babar na foto abaixo:

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/10/20/adriana.jpg

Espero que tenham gostado dessa matéria e da victoria's secret pra quem quem não conhece! se você quer saber mais dos desfiles magnificos e fantaticos e diferentes da victoria's secret vai no youtube e proucure por victoria's secret fashion show e veja o de 2009 que o desse ano está pra sair! *---*

Até a próxima! :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!