12 de jun. de 2012

Sou eu

Tumblr_lwf4094ipe1qehxqmo1_500_large


Efêmera - Tulipa Ruiz
Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se acontece alguma coisa nessa tarde de domingo
Congele o tempo preu ficar devagarinho
Com as coisas que eu gosto e que eu sei que são efêmeras
E que passam perecíveis
E acabam, se despedem, mas eu nunca me esqueço

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa nessa parte do caminho
Martelo o tempo preu ficar mais pianinho
Com as coisas que eu gosto e que nunca são efêmeras
E que estão despetaladas, acabadas
Sempre pedem um tipo de recomeço

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se acontece alguma coisa nessa tarde de domingo
Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa nessa parte do caminho 
http://www.vagalume.com.br/tulipa-ruiz/efemera.html#ixzz1wkz4pMwe

Ótima música para se escutar numa tarde de terça feira!




xoxo Julia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!