1 de ago. de 2012

Adiantamento de tendências - verão, parte 1

Olá
Separei direitinho, as melhores informações que extraí das revistas, blogs e tudo na moda que leio e acompanho e aqui estão as megatrends do verão, ou do término do inverno, apenas a primeira parte :)

Poá

Quando ví aquela chuva de poás na coleção da Louis Vuitton, pensei: aqui estamos! Como está em alta na arte, elas invadiram totalmente a moda em cores neutras, dando uma animada mas sem pesar.



Nude 

O neutro da temporada tem a prensença de um leve rosado, tendo assim leitura nova para o nude. 
O legal é investir na cor com o jeito da tendência ou do tecido. Por exemplo, uma blusa de crochê ou uma alfataria mais pesada.

 


Aquário

Com toda a essência do mar de algumas coleções passadas, agora essa tendência veio para ficar. Com movimentos no furta-cor e muito brilho, o fundo do mar dá certeza de tendência com cara urbana.

 



Onça 

A estampa animalier está de volta e se você não gosta dela tente usar sapatos com padronagem, urbanos.

 

-

A segunda parte do post não vai demorar pra sair. É até bom por conta de todas as informações de tendências, megatrends e outros detalhes de uma nova estação chegando, então vou pegando as tendências, me acostumando e emparelhando tudo aqui no blog. Até daqui a pouco! =)

xoxo Julia

Um comentário:

Larissa disse...

Adoro nude,adoro bolinhas(falo bolinha porque sou das antigas haha),adoro oncinha...ou seja gosto de tudo! Adorei o post.

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!