9 de out. de 2012

Tendências!


Olá
trouxe para o blog, um post bastante abrangente da Vogue Paris. Como estou um pouco sem tempo pra postar aqui, proucurei a melhor matéria até achar todas as tendências que são must have!
enjoy :)
-

Oficial 

Todo mundo em tempo militar. Trench coat, rangers dominância crescente ou cáqui... códigos são legião no criadores trança. Inspirados pela força do exército, as silhuetas são mais rigorosas, mais grave e reinterpretar realizada uniforme do soldado como uma moda jaquetas de enfeite de vestuário em Brandenburg, camisas com colarinho e emblemas infantryman tampas ou medalhas de ouro.
Acima: Salvatore Ferragamo, Victoria Beckham e Balmain

Gótico

Gótico

Como o personagem de Lisbeth Salander no filme de David Fincher Millennium, as mulheres andando na passarela cabelo de ébano obscuro pálido, e pout fatal. Vampiro misterioso, estão mergulhados na escuridão vestido de couro, malha, pregos e rendas. Uma revolução redentora e inspiradora.
Acima: Jean Paul Gaultier, Givenchy e Versace

Tela do bordado

Tela do bordado

Para outono-inverno 2012-2013, designers de moda reinterpretaram a tendência das flores de lona. Dado ao estilo do dia, buquês de rosas bordado ponto de cruz e padrões de tapeçaria lantejoulas outro cônjuge e pérolas orientais, por vezes enrolada no coração de uma matriz de prata Art Deco inspirado, às vezes espalhadas em profusão sobre uma cama bucólico. Barroco e Rococó! Como a memória de uma paisagem rural no Mar Mediterrâneo.
Acima: Dolce & Gabbana, Valentino e Balmain
Impresso chinês

Impresso chinês

Reinterpretar o ocidentente e Mao colarinho Qipao, os designers de vestido tradicional Manchu parecem ter feito uma parada em Xangai, Pequim e Hong Kong para uma temporada sob o signo da China. Fogo dragões, flores de lótus, hibisco ou peônia, hanjis caligrafia lírio de ouro... impressões feitas com tinta no homenagem seda pagamento de quimeras e cores da Ásia descobriu durante uma viagem ao Rio Amur pagode.
Acima: Proenza Schouler, Dries Van Noten e Barbara Bui

50 anos

anos 50

Audrey Hepburn, Grace Kelly, Rita Hayworth ou Lauren Bacall ... ícones da década de 1950 são as coleções outono-inverno 2012-2013. Ombros macios tamanhos finos, quadris arredondados e decotes generosos, silhueta ampulheta na década depois da guerra é emulado por designers que gostam de reinterpretar o New Look de Christian Dior versão minimalista e organizado. (ps: Dior voltando ao nascimento! hahaha)
Acima: Christian Dior, Jil Sander e Lanvin

Veludo

Veludo

Material para baixo, brilhante e sedoso, o veludo convida onde não se esperava. Sobre como pijama andróginas smokings ou vestidos, que reflete a luz e cuidadosamente envolva as roupas de um halo brilhante. Para uma forma mais tradicional, a esteira de veludo é preferido.
Acima: Gucci, Jean Paul Gaultier e Ralph Lauren

Cashmere impressa

Cashmere impressa

Da Índia e Paquistão, paisley impressão (às vezes chamado de Paisley) não é a causa do passado garantiu para o interior. Agora adornando define fantasia, alfaiates preppy e vestes, ignora as convenções jogando formas e combinações. Muitas vezes colorido, às vezes minimalista, nunca maçante.
Acima: Etro, Marc Jacobs e Carven 

Incrustada com pedras preciosas

Decoração com pedras

Esmeraldas, rubis, safiras mulheres embrulharam uma luz verde quando a peça se torna jóia. Às vezes,  jogamos sobre os efeitos de contraste, às vezes sobre os efeitos da riqueza, pedras preciosas adornam mais do que o vestido, brilhando cacos cobrindo os pódios suntuosos silhuetas.
Acima: Lanvin, Louis Vuitton e Versace


Laranja

Laranja

Cor clara alternativa setenta ideal para camelo, a luz laranja está de volta para o outono-inverno 2012-2013. Disco, sangue, açafrão, fluorescente, laranja, castanho ... que abrange os dois vestidos etéreos sobre direitos longos casacos, às vezes até em torno do pescoço e ombros, um lenço de malha pele XXL ou psicodélica.
Acima: Haider Ackermann, Prada e Emilio Pucci

Casacos extragrandes

Casacos extragrandes

Essencial temporada após temporada, o casaco enorme permanece o curativo básico para outono-inverno 2012-2013. Jogando a confusão de gênero, que pode ser usado em voz baixa como afiada para uma retro QuickDraw de menino com a quantidade certa de indiferença.
Acima: Jil Sander, Chloé e Céline

Chainmail

Chainmail

Ar, de ouro ou prata, adornada com detalhes metálicos, a cota de malha tem agora pouco a ver com a armadura da Idade Média. Longe de acrescentar à silhueta, redes de pesca, redes mosquiteiras e encontrar inteligentemente tórax, quadris e pernas efeitos ocultos revelou que o corpo da mulher se liberta e se desdobra, onde a nudez é sugerido , furtivo.
Acima: Paco Rabanne, Yves Saint Laurent e Versace


Impresso caleidoscópico

Impresso caleidoscópico

Cores psicodélicas, cadáveres requintados rorschach forma geométrica motivos e trompe l'oeil efeitos ... cópias do ato temporada como espelhos que refletem a luz solar para o infinito e cor, para produzir combinações inimagináveis ​​de imagens e ilusões.
Acima: Prada, Louis Vuitton e Mary Katrantzou
Padrões de tapeçaria

Padrões de tapeçaria

Tecido projeta costurado levantou o filho de ouro ou de seda, brocado é honrado para o outono-inverno 2012-2013. Sinônimo de luxo e nobreza, ele chama as combinações e minidresses com ornamentos inspirados no classicismo da arte renascentista e barroco.
Acima: Balmain, Stella McCartney, McQ





xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!