12 de nov. de 2012

Detalhe de um feriado



A minha proposta é: invista no jeans, tanto no falso como no verdadeiro. Vestidos jeans com o mod mais antigo também estão na minha lista, com golas e marcação na cintura. A jaqueta é um detalhe que gosto muito, pelo fato de eu achar super minha cara (já que a temporada de outono está chegando), e aí propus duas opções: ou você casa o vestido com o jeans tradicional ou com um jeans colorido. Um coturno justamente pela temporada de outono, coloridos ou pretos, dependendo do jeans que você usar, cuidado. Chegamos na minha parte preferida, de bolsas e acessórios. Use sem medo! (Bolsa vermelha para o colete jeans tradicional e bolsa preta para a jaqueta jeans colorida, que fiz aquela combinação antiga de combinar cor do sapato com cor da bolsa)
Enjoy ^_^

xoxo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!