9 de jan. de 2013

Polyvore

Olá
O blog está super desatualizado, sim. Mas, a princípio, pelo término de ano e começo de ano (feliz ano novo a todos os leitores/seguidores do MFI =D) e com as férias aqui, tenho que admitir que eu estou descansando bastante e acabou que eu esqueci do blog!
Mas hoje, estou de volta!
Vamos cair no polyvore, queridas(os). O  look  de hoje é inspirado na simplicidade e na importância que ela tem.
-



jeans + jeans:  básico do básico transformado com a pegada dos anos 70 na calça jeans, bem de leve, e o cinto também dá uma sensação de resgate dessa década. Já contei pra vocês o quanto estou viciada em  mochilas? E pra não ficar tão óbvio essa pegada dos anos 70, não invista em uma de franjas, no máximo, uma de couro como eu coloquei aqui (não precisa ser preta, mas a escolha fica por gostos). O sapato é a parte mais confortável e simples possível do look todo, invista com certeza! Os acessórios são minha parte preferida, mas nesse caso fica na sua escolha pessoal também.
-


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!