29 de jun. de 2013

I'm back!

Wow!


Quanto tempo sem escrever algo aqui! Perdão aos meus leitores anônimos (sei que vocês existem, e que de alguma forma são tão introvertidos(as) como eu!)
Acho que me dispersei um pouco do blog para, justamente, crescer mais e dar um real foco de postagem pra cá! E, acreditem, acho que funcionou. Estava um pouco motivada (e com muitas tarefas pessoais, e fadiga também) a parar de escrever aqui, mas... não dá, simplesmente não dá! Aqui é um pedaço da minha vida e não posso deixa-la desorganizada também =)
Farei então o seguinte: tentarei postar, no máximo, de duas até três vezes por semana. Assim, posso difundir mais ainda minha cabeça cheia de informações e também, continuar com o costume de compartilhar as coisas de que me interesso, para vocês! Sempre que surge coisa nova ou sempre que uma coisa interliga a outra, eu postava aqui, por simplesmente estar animada com a ideia do meu conhecimento e de poder compartilhar com o próximo. E acho que quando o assunto é artes, ciência ou um pouco desses dois misturados... é isso ai! 

Enquanto isso estarei fazendo algumas reformas aqui (sim, já era tempo). Preciso fazê-lo pra ontem, atualizar algumas páginas e o conteúdo daqui. Acho que mudei um pouco, então, aqui também deve mudar!
Então, até daqui a pouco pra um 'novo' MFI!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!