Olá
trouxe para o blog, um post bastante abrangente da Vogue Paris. Como estou um pouco sem tempo pra postar aqui, proucurei a melhor matéria até achar todas as tendências que são must have!
enjoy :)
-
Todo mundo em tempo militar. Trench coat, rangers dominância crescente ou cáqui... códigos são legião no criadores trança. Inspirados pela força do exército, as silhuetas são mais rigorosas, mais grave e reinterpretar realizada uniforme do soldado como uma moda jaquetas de enfeite de vestuário em Brandenburg, camisas com colarinho e emblemas infantryman tampas ou medalhas de ouro.
Acima: Salvatore Ferragamo, Victoria Beckham e Balmain
Gótico
Como o personagem de Lisbeth Salander no filme de David Fincher Millennium, as mulheres andando na passarela cabelo de ébano obscuro pálido, e pout fatal. Vampiro misterioso, estão mergulhados na escuridão vestido de couro, malha, pregos e rendas. Uma revolução redentora e inspiradora.
Acima: Jean Paul Gaultier, Givenchy e Versace
Tela do bordado
Para outono-inverno 2012-2013, designers de moda reinterpretaram a tendência das flores de lona. Dado ao estilo do dia, buquês de rosas bordado ponto de cruz e padrões de tapeçaria lantejoulas outro cônjuge e pérolas orientais, por vezes enrolada no coração de uma matriz de prata Art Deco inspirado, às vezes espalhadas em profusão sobre uma cama bucólico. Barroco e Rococó! Como a memória de uma paisagem rural no Mar Mediterrâneo.
Acima: Dolce & Gabbana, Valentino e Balmain
Impresso chinês
Reinterpretar o ocidentente e Mao colarinho Qipao, os designers de vestido tradicional Manchu parecem ter feito uma parada em Xangai, Pequim e Hong Kong para uma temporada sob o signo da China. Fogo dragões, flores de lótus, hibisco ou peônia, hanjis caligrafia lírio de ouro... impressões feitas com tinta no homenagem seda pagamento de quimeras e cores da Ásia descobriu durante uma viagem ao Rio Amur pagode.
Acima: Proenza Schouler, Dries Van Noten e Barbara Bui
anos 50
Audrey Hepburn, Grace Kelly, Rita Hayworth ou Lauren Bacall ... ícones da década de 1950 são as coleções outono-inverno 2012-2013. Ombros macios tamanhos finos, quadris arredondados e decotes generosos, silhueta ampulheta na década depois da guerra é emulado por designers que gostam de reinterpretar o New Look de Christian Dior versão minimalista e organizado. (ps: Dior voltando ao nascimento! hahaha)
Acima: Christian Dior, Jil Sander e Lanvin
Veludo
Material para baixo, brilhante e sedoso, o veludo convida onde não se esperava. Sobre como pijama andróginas smokings ou vestidos, que reflete a luz e cuidadosamente envolva as roupas de um halo brilhante. Para uma forma mais tradicional, a esteira de veludo é preferido.
Acima: Gucci, Jean Paul Gaultier e Ralph Lauren
Cashmere impressa
Da Índia e Paquistão, paisley impressão (às vezes chamado de Paisley) não é a causa do passado garantiu para o interior. Agora adornando define fantasia, alfaiates preppy e vestes, ignora as convenções jogando formas e combinações. Muitas vezes colorido, às vezes minimalista, nunca maçante.
Acima: Etro, Marc Jacobs e Carven
Decoração com pedras
Esmeraldas, rubis, safiras mulheres embrulharam uma luz verde quando a peça se torna jóia. Às vezes, jogamos sobre os efeitos de contraste, às vezes sobre os efeitos da riqueza, pedras preciosas adornam mais do que o vestido, brilhando cacos cobrindo os pódios suntuosos silhuetas.
Acima: Lanvin, Louis Vuitton e Versace
Laranja
Cor clara alternativa setenta ideal para camelo, a luz laranja está de volta para o outono-inverno 2012-2013. Disco, sangue, açafrão, fluorescente, laranja, castanho ... que abrange os dois vestidos etéreos sobre direitos longos casacos, às vezes até em torno do pescoço e ombros, um lenço de malha pele XXL ou psicodélica.
Acima: Haider Ackermann, Prada e Emilio Pucci
Casacos extragrandes
Essencial temporada após temporada, o casaco enorme permanece o curativo básico para outono-inverno 2012-2013. Jogando a confusão de gênero, que pode ser usado em voz baixa como afiada para uma retro QuickDraw de menino com a quantidade certa de indiferença.
Acima: Jil Sander, Chloé e Céline
Chainmail
Ar, de ouro ou prata, adornada com detalhes metálicos, a cota de malha tem agora pouco a ver com a armadura da Idade Média. Longe de acrescentar à silhueta, redes de pesca, redes mosquiteiras e encontrar inteligentemente tórax, quadris e pernas efeitos ocultos revelou que o corpo da mulher se liberta e se desdobra, onde a nudez é sugerido , furtivo.
Acima: Paco Rabanne, Yves Saint Laurent e Versace
Impresso caleidoscópico
Cores psicodélicas, cadáveres requintados rorschach forma geométrica motivos e trompe l'oeil efeitos ... cópias do ato temporada como espelhos que refletem a luz solar para o infinito e cor, para produzir combinações inimagináveis de imagens e ilusões.
Acima: Prada, Louis Vuitton e Mary Katrantzou
Padrões de tapeçaria
Tecido projeta costurado levantou o filho de ouro ou de seda, brocado é honrado para o outono-inverno 2012-2013. Sinônimo de luxo e nobreza, ele chama as combinações e minidresses com ornamentos inspirados no classicismo da arte renascentista e barroco.
Acima: Balmain, Stella McCartney, McQ
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!