20 de jan. de 2012

LOOK / tendências

Tumblr_lo4o8vb4n71qknxeao1_500_large 
Com o blog em reforma e a moda também, a página Status de Looks estava em reformas. Agora realmente tudo está pronto! A página tá pronta cheia de tendências desse verão.. separei pra vocês as mais legais \o

Aproveitando as tendências, fiz um look bem minha cara com esse geito contemporâneo:
 
Eu comecei com uma mania que não termina de juntar saia de cós alta com uma blusa mais larga e dobrar a manga. Bolsa minimalista é o meu hit de agora, eu não ando sem uma. Em qualquer lugar que eu vá tem uma vendendo.. é um dos hits mais aparentes dessa estação. Outra coisa também muito aparente são os sapatos brilhosos.. com glitter ou lantejoula ( que particularmente eu prefiro glitter ). Mix de pulseiras: essa é uma das tendências da página que está MUITO em alta, misturar texturas, pedrarias e etc. A pulseira de várias voltas de couro com tachas é outra coisa que você verá em quase toda loja.

Não é só seguir a regra a risca, pegue tendências que você goste e misture! De inverno, primavera..
Vale lembrar que tudo tem que estar bem 'conversado'!

 xoxo Julia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!