2 de fev. de 2012

Week inspiration | Polyvore

 

Cc_league_large 
6235178535_ccd8a537db_z_large 

6257341215_991cc9cf7a_z_large 
Tumblr_lyonay37il1r7zhoxo1_1280_large 

 Y_large
Tumblr_lykln38dnk1qfsg0to1_400_large
Y_large  

Y_large 
Y_large



 Olá!
Me desculpem pela falta de atualização aqui no blog, essa semana foi bastante agitada e trágica, cheia de emoções fortes e muita coisa para fazer.. Já estou melhor! 
Estou triste porque os seguidores do MFI sumiram, os comentários diminuiram muito mesmo! Estou triste porque eu gosto bastante de comentários, e eles ajudam bastante o blog a crescer e até a mim mesma crescer em quesitos de postagem. Claro, poucos comentários mais sempre tenho seguidores que comentam, a esses só posso agradecer por gostarem daqui :)

Separei alguns looks e acessórios pra mostrar o quanto tendência + inspiração + estilo é a combinação perfeita. Podemos ver  nos looks: glitter, minimalismo, cores frias e quentes, estampa lisa, ousadia, golas..
Use como inspiração! =)


xoxo Julia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!