19 de jun. de 2012

desejos para a semana

Olá
Quando os acessórios vem a tona eu me sinto inclusa, porque além de gostar muito de acessórios, me sinto obrigada a postar sempre algumas coisas lindas aqui no blog como inspiração de compras.
Hoje, serão somente anéis e pulseiras que, no meu dia a dia ajudam muito na hora de complementar, muitas vezes, complementam mais que cordões ou cintos -por exemplo-, sabendo usar corretamente de uma maneira que realmente dê vida no look.


Não sabe aonde achar anéis diferentes? Sugestão: http://iloveacessorios.com.br/ . Achei esse site no blog depois dos quinze, e desde então estive achando muitos mais sites de compras de acessórios lindos! Que tal usar muitos anéis em cada mão? haha =)


Um truque super bacana para pulseiras e principalmente braceletes: Coco Chanel na década de 20 inventou uma coisa muito bacana: em seus acesórios que produzia, sempre tinha dois iguais para colocar um em cada pulso. O mix de pulseiras já não é novidade pra ninguém, mas é sempre bom ousar e dar uma releitura pessoal em cada peça.


xoxo Julia

Um comentário:

BrendaCurty disse...

Olá, estou fazendo uma "pesquisa", caso for estudante iria se interessar! http://brendacurty.blogspot.com.br/2012/06/e-se.html um beijo :*

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!