5 de jul. de 2012

De segunda a sexta - especial jeans

Olá

http://img.vcomments.com/en/happy-birthday/19.gif
Primeiro de tudo queria dizer que dia 03/07 foi um dia muito especial, porque foi meu aniversário. Sim, minha felicidade não foi breve e me superei mais uma vez na vida! Ontem não pude postar porque passei o dia todo fora. Mas estou aqui de novo, e de férias -oba!- podendo ter mais tempo para o blog.
Esse post me deu um super trabalho em quesito criatividade e versatilidade porque os gostos são diferentes mas, ainda bem que existe a palavra substuição para alguns casos, que podem ficar iguais aos originais.
Enjoy =3




 


Segunda feira sempre será o dia oficial da preguissa. Em conta disso, o essencial é o rápido, conforto e praticidade. Começando pela jaqueta já que estamos no inverno -e realmente está fazendo frio- ela dá um super ar de estilo no look. A blusa é coladinha para você usar a jaqueta não toda fechada, mas com os primeiros botões fechados (lembrando que você pode dobrar a manga da jaqueta até o ponto em que gostar). A saia galaxy já é uma tendência bem antiga, mas vale investir. Se você sentir frio nas pernas pode optar por uma meia calsa da cor da sua pele. A mochila e o sapato baixo são o conforto e a rapidez

-



Terça feira já é dia de up, muita gente está recarregada mas outras nem tanto! Aqui temos um clássico combo de duas peças jeans: calsa boyfriend e uma jaqueta branca sem manga -por favor, usar TODA aberta! Se quiser ter algo mais pessoal, abotoe apenas o primeiro botão e coloque um acessório por baixo da gola!-. Eu coloquei esta blusa vermelha justamente para fechar a gola da jaqueta e ficar a gola da blusa por cima, charminho! Dá-lhe mochilas! Sempre lindas e perfeitas se escolhidas certamente! Aqui, a mochila é compacta e com um toque indie, étnico. Como o jeans que eu escolhi é boyfriend e 'pescando', um sapato fechado e baixo cai muito bem.

-

Para quarta feira propus uma coisa neutra e bem minimalista: um dia no meus looks sempre irá ter alguma coisa minimalista. A bolsa é neutra e grande, boa pra quando precisamos carregar bastante coisa pra sair. Sou muito do contra: em vez de colocar um sapato aberto (como por exemplo um galdiador) eu sempre gosto de sapatos fechados. Optei por este verde que é de veludo, uma tendência importante do inverno. Mas bem, ai fica a quesito e cada um e é só ter cuidado na hora de escolher. Coloquei um extra de maquiagem para o look, e os acessórios ficam por opção pessoal.

-


Quinta feira propus uma ideia simples e que funciona, não tem mistério: ser básica com toques do seu estilo, esse look foi só um exemplo de muitos outros que contém detalhes que fazem a diferença. Calsa jeans, com a barra maior, virou uma calsa jeans boca de sino mais "quietinha", discreta. O print na blusa sempre esteve nas lojas, mas não custa nada valorizar. A blusa fica por dentro da calsa e como sempre, tem uma golinha que pode ficar fechada ou aberta. Uma bolsa simples de franjas fica perfeito com quase tudo, e ainda combinando com o cinto. Colocar muitos ou poucos acessórios vai de cada um. E o sapato aberto dá esse ar anos 70 mas também bastante atual.

-



Como a minha proposta da tendência do étnico ainda está em alta, esse vestido é uma beleza e é a luz que nós proucuramos para uma sexta. Acompanhado de uma jaqueta sem manga, o vestido e o jeans viram irmãos. Sapato confortável e baixo como já perceberam, é o meu preferido. O look todo ficou tão calminho que eu decidi por uma bolsa metálica, só pro caso de um ponto de luz, mas se quiser pode optar por outra bolsa. O bracelete é dourado para não haver "briga" de cores entra a bolsa e neste acessório. Assim, se quiser, dois iguais para cada pulso. E os outros acessórios escolhidos brevemente.

~
Atenção! Esses looks são propostas diferentes: você pode usar um estilo deles para uma semana toda! Dei um exemplo de uso nos looks de terça e sexta feira. Você não precisa ir trocando e comprando todas as roupas de estilos diferentes do mundo! Se você ainda não encontrou um estilo que passe o que você é, esperimente de vagar peça por peça, admito que um dia você encontra!

Espero que tenham gostado das dicas.

xoxo Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!