13 de jul. de 2012

Feliz dia do rock!

Olá
Em homenagem a um dia tão especial, que me encontrou em quanto eu ainda era pequena  e hoje me salva dos meus momentos difíceis como humana, fiz uma seleção de fotos de pessoas realmente inspiradoras desse meio (para mim), das minhas bandas e pessoas favoritas de todos os tempos e dos canais de música das bandas que para mim foram essência pro rock crescer e ser o que é.
 Abaixo está alguns canais do youtube com algumas bandas essenciais pro crescimento do rock... Esa lista fiz embasada nos tempos do rock.. dos anos 50 até 90! Não separei todas as bandas do mundo que fizaram história, apenas selecionei algumas mais conhecidas e outras nem tanto. Aproveitem os canais e assistam muitos vídeos das bandas!
- Ramones
- Guns n Roses
- Green Day 
- AC/DC 
-Aerosmith
- Pink Floyd
- RHCP
- Led Zeppelin 
- Elvis
- U2
- Nirvana
- Patti Smith
- Blondie
- A-ha
- Van Halen
- Pearl Jam
- Rolling Stones
- The Who
- The Velvet Underground
- Sex Pistols
- Jimi Hendrix
- The Clash
- Chuck Berry
- Janis Joplin
- Black Sabbath
- Bon Jovi
-





















































































xoxo Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!