18 de jul. de 2012

Vibe da Semana - nova tag no MFI

Olá
Pensando em férias e em tempo livre para arrumar um pouco o blog, criei uma nova tag: A vibe da semana. E nela sempre irá ter uma imagem cheia de fotos, com coisas que irei fazer na semana, tarefas e inspirações pra a minha vibe e claro que servirá de inspiração para muitas outras coisas -como sempre- por que aqui no mfi você sempre vai achar um espaço para inspiração em massa.
Então vamos lá.

(Clique na imagem para ficar em tamanho real)


1 - Usar tachas no mês todo de julho! Sei que já está mais do que óbvio e clichê, mas acrescentado ao seu estilo pessoal fica com uma cara sua.

2 - Escolher uma nova cor pro meu cabelo. Sim, é até um pouco de loucura por que não tem nem 2 semanas que coloquei uns fios verdes e o resto tudo azul fraquinho puxando para o branco. Contudo é sempre bom estar prevenida e com a cor já escolhida.

3 - Nesta semana vou me desafiar no quesito maquiagem: eu sempre tenho o costume de usar batom cor de rosa natural, principalmente se for usando o dedo para aplicar, ficando mais natural ainda. Mas por medo próprio nunca uso vinho ou vermelho e esta semana vou me encorajar a usar e trocar de cor.

4 - Quando viajei a Petrópolis visitei uma barraquinha super étnica e hippie, e trouxe dela alguns acessórios. Por conta disso e da própria bagunça que está meu canto de "bugingangas" vou arrumar tudo essa semana.

boa semana pra você!


xoxo Julia

Um comentário:

Larissa Maria Garcia. disse...

Tome coragem pra usar vermelho ! Eu as vezes uso mas tem que estar na vibe se não,não fica legal. Atitude faz a diferença!
:)

Beijocas!

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!