6 de ago de 2012

Novo animal print: coruja é o bicho da vez nas coleções e promete para o verão.




A coruja em look da coleção de inverno 2013 da Burberry
Depois de um rottweiler rosnar nos suéteres de tricô da Givenchy, um faisão voar nos bordados aplicados sobre casacos da Proenza Schouler e um tigre mostrar suas garras em abrigos coloridos da Kenzo, é a coruja quem está na moda. O animal enfeitou a coleção de inverno 2013 da Burberry, apresentada em fevereiro de 2012 em Londres, em aplicações texturizadas em casacos pesados e prints localizados em malhas mais leves que alçaram a figura da coruja ao hype.

A marca inglesa gerou hype em cima do animal, apostando em sua figura para casacos e camisetas
Empática – não à tôa , foi a Owlie o símbolo escolhido para o Fashion’s Night Out da Voguenos últimos anos –, a coruja está presente também no trabalho de Jason Wu, que a escolheu como o logotipo de sua linha de acessórios. Além disso, o estilista lança em janeiro de 2013 uma coleção cápsula com preços mais acessíveis feita em parceria com a rede de lojas de departamento Nordstrom que levará o nome de Miss Wu (mesmo apelido de sua já conhecida corujinha).

Bolsa de Jason Wu com fecho de coruja. À direita, looks da coleção Miss Wu para a Nordstrom
Nas ruas, a coruja já circula em composições que deixam de lado o aspecto teen, com um novo e fresco acento cool: a atriz hollywoodiana Kate Bosworth usou um look head to toe Burberry para assistir ao desfile da marca, enquanto a modelo Johanna Fosselius arrematou seu visualoff duty com moletom mescla com o animal estampado.

À esquerda, a atriz Kate Bosworth com look Burberry; à direita, a modelo Johanna Fosselius no Stockholm Streetstyle

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xoxo Julia
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