1 de jul. de 2013

Human after all!?

Por todo esse tempinho que estive fora, muitas coisas na área musical (do meu gosto particular) aconteceram. Uma delas, incrivelmente notável, notória, apaixonante, instigante, enfim, aconteceu. Daft Punk voltou. E, nessa brecha, podemos falar da parte conceitual dos looks desses helmets que estão para todo o sempre no meu coração. Aliás, isso também merece um outro post, falando sobre o CD. 
Mas enfim, vamos por partes: 
Primeiramente, o que mais me chocou foi o novo vestuário deles. Admito que no começo fiquei bem triste, porque sempre curti muito, muito mesmo, aquele estilo minimalista do couro que eles tanto usaram. Depois, parei para analisar e pensei... caramba, isso é tão anos setenta! O novo look feito pela Saint Laurent é simplesmente único. O uso da lantejoula foi muito bem conectado com as ideias deles, o que não é fácil de fazer, afinal, são lantejoulas, e se usadas erradamente... Os detalhes, a textura, a cor: tudo se encaixando um ao outro, com muita facilidade. E então, feita a obra prima, deram o nome de Black Glitter. Genial e simples, justamente.
Aqui estão algumas fotos:






Em seguida, depois da saída oficial do disco RAM, se não me engano, tive a oportunidade de vê-los em mais de quatro ou cinco revistas. Porém, separei dois ensaios fotográficos pra vocês que particularmente foram meus preferidos.
Primeiramente, fotos da Obsession Magazine:








E, claro, da minha querida Vogue Italia:






-
Imaginem a cara de uma fã (sim, eu mesma) sem ver, sequer, uma foto, uma música, um teaser, há oito anos. Pessoas, esse querido RAM foi uma benção. Acreditem.
Próximo post tem resenha (muito atrasada, mas dou-me um desconto) do RAM. 
Até!

xoxo

2 comentários:

Unknown disse...

I looooove these pictures of them. Such a cool editorial

Julia disse...

of course! =)

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!